7 de agosto de 2015

Como Tocar "Lágrimas e Chuva" do Kid Abelha


Artista: Kid Abelha
Música: Lágrimas e Chuva
Nível: 2
----------------- Acordes -----------------
D9 = X X 0 2 3 0
D9* = X 5 7 7 5 5
Em = 0 2 2 0 0 0
Em* =  X 7 9 9 8 7
B7 = X 2 1 2 0 2
C9 = X 3 2 0 3 0

C9* = X 3 5 5 3 3

          ↓↑↑ ↓ ↑↓↓↑ ↓↑↑↓↑↓↓↑
Intro 3x: C9  D9     Em
          ↓↑↑ ↓
          C9 D9

↓↑↑↓↑↓↓↑2x
Em
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
         ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
         C9
Mas não sei porque
  ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
   Em
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
             ↓↑↑↓↑↓↓↑
             C9
Que eu não quis fazer         

   ↓↑↑↓↑↓↓↑                 ↓↑↑↓↑↓↓↑
   D9                        C9
Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido
   ↓↑↑↓↑↓↓↑
   D9
A vida é sempre um risco
          ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
          C9
Eu tenho medo do perigo

↓↑↑↓↑↓↓↑2x
Em
Lágrimas e chuva molham o vidro da janela
        ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
        C9
Mas ninguém me vê
   ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
   Em
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
             ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
             C9
Que eu quero esquecer
↓↑↑↓↑↓↓↑
 D9
Será que existe alguém
            ↓↑↑↓↑↓↓↑
            C9
Ou algum motivo importante
     ↓↑↑↓↑↓↓↑
     D9
Que justifique a vida
         ↓↑↑↓↑↓↓↑2x
         B7
Ou pelo menos esse instante

(refrão)
↓↑↑        ↓↑↓↓↑       ↓↑↑↓↑↓↓↑
C9         D9          Em
Eu vou contando as horas
↓↑↑        ↓↑↓↓↑       ↓↑↑↓↑↓↓↑
C9        D9        Em
E fico ouvindo passos
↓↑↑        ↓↑↓↓↑       ↓↑↑↓↑↓↓↑
C9           D9         Em
Quem sabe o fim da história
↓↑↑                     ↓↑↓↓↑       ↓↑↑↓↑↓↓↑
C9                      D9               Em
De mil e uma noites de suspense no meu quarto

        ↓↑↑  ↓↑↓↓↑ ↓↑↑↓↑↓↓↑
Solo 2x:C9   D9    Em


REPETE TUDO NOVAMENTE
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário