28 de julho de 2015

Como tocar "Exagerado" do Cazuza


Artista: Cazuza
Música: Exagerado
Nível: 2
----------------- Acordes -----------------
B7 = X 2 1 2 0 2
Bm = X 2 4 4 3 2
C = X 3 2 0 1 0
D = X X 0 2 3 2
Em = 0 2 2 0 0 0
F = 1 3 3 2 1 1
G = 3 2 0 0 3 3




Segunda + Terceira Parte + Refrão



          ↓↓↑↑↓↑  ↓↓ ↑↑↓↑
Intro 4x: G       D  C

Primeira Parte:
↓↓↑↑↓↑     ↓↓  ↑↑↓↑
G          D     C
  Amor da minha vida
↓↓↑↑↓↑         ↓↓  ↑↑↓↑
G               D    C
  Daqui até a eternidade
↓↓↑↑↓↑               ↓↓↑↑↓↑
Em                    D
   Nossos destinos foram traçados
    ↓↓↑↑↓↑2x 
    C
Na maternidade

↓↓↑↑↓↑            ↓↓  ↑↑↓↑
G                 D    C
  Paixão cruel desenfreada
↓↓↑↑↓↑            ↓↓  ↑↑↓↑
G                 D      C
  Te trago mil rosas roubadas
↓↓↑↑↓↑                  ↓↓↑↑↓↑
Em                          D
   Pra desculpar minhas mentiras
↓↓↑↑↓↑2x
B7
   Minhas mancadas

Refrão:
↓↓↑↑↓↑
      C
Exagerado
   ↓↓↑↑↓↑
   D
Jogado aos teus pés
     ↓↓↑↑↓↑        ↓↓↑↑↓↑
        G          C
Eu sou mesmo exagerado
  ↓↓↑↑↓↑         ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑2x
  Em                D   C
Adoro um amor inventado

Segunda Parte:

G                    D    C
  Eu nunca mais vou respirar
G              D    C
  Se você não me notar
Em                         D
   Eu posso até morrer de fome
      C
Se você não me amar

Terceira Parte:
↓↓↑↑↓↑                  ↓↓↑↑↓↑
Em                      Bm
   E por você eu largo tudo
↓↓↑↑↓↑ 2x
F
   Vou mendigar, roubar, matar
↓↓↑↑↓↑             ↓↓↑↑↓↑
Em                 Bm
   Até nas coisas mais banais
↓↓↑↑↓↑2x                   ↓↓↑↑↓↑
F                          B7
  Pra mim é tudo ou nunca mais

Refrão:

      C
Exagerado
   D
Jogado aos teus pés
        G          C
Eu sou mesmo exagerado
  Em                D   C
Adoro um amor inventado
    ↓↓↑↑↓↑   ↓↓  ↑↑↓↑
4x: G        D   C

Quarta Parte:

Em                      Bm
   E por você eu largo tudo
F
  Carreira, dinheiro, canudo
Em                        Bm
   Até nas coisas mais banais
F                          B7
  Pra mim é tudo ou nunca mais

Refrão Final:

      C
Exagerado
   D
Jogado aos teus pés
        G      D   C
Eu sou mesmo exagerado  ↓↓↑↑↓↑3x
  Em                D   C
Adoro um amor inventado


Jogado aos teus pés
↓↓↑↑↓↑              ↓↓↑↑↓↑      ↓↓↑↑↓↑
D                   G           C
  Com mil rosas roubadas, exagerado
↓↓↑↑↓↑                 ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑3x
     Em                D   C
Eu adoro um amor inventado

                    D
Jogado aos teus pés
        G      D   C
Eu sou mesmo exagerado
                        ↓↓↑↑↓↑ ↓
  Em                D   C
Adoro um amor inventado



← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário