5 de julho de 2015

Como tocar "Até O Fim" do Engenheiros do Hawaii


Artista: Engenheiros do Hawaii
Música: Até O Fim
Nível: 2

------------Acordes----------
G = 320033
Em7 = 022033
Bm = X24432
D = XX0232
C = X32010
Em = 022000



        ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
Intro: (G      Em7    Bm      D) 2x

Verso 1:
↓↓↑↑↓↑          ↓↓↑↑↓↑      ↓↓↑↑↓↑   ↓↓↑↑↓↑
G               Em7         Bm   D
 Não vim até aqui pra desistir agora
↓↓↑↑↓↑       ↓↓↑↑↓↑          ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
G           Em7              Bm    D
 Entendo você se você quiser ir embora
↓↓↑↑↓↑              ↓↓↑↑↓↑
G                  Em7
 Não vai ser a primeira vez
    ↓↓↑↑↓↑       ↓↓↑↑↓↑
     A           C
 Nas últimas 24 horas
↓↓↑↑↓↑                ↓↓↑↑↓↑       ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
G                      Em7         Bm   D
 Mas eu não vim até aqui pra desistir agora

Refrão:
↓↓↑↑↓↑    ↓↓↑↑↓↑        ↓↓↑↑↓↑
C         D             C
 Minhas raízes estão no ar
           ↓↓↑↑↓↑
            D             
 Minha casa é qualquer lugar
↓↓↑↑↓↑          ↓↓↑↑↓↑       ↓↓↑↑↓↑2x
C                D           Em
 Se depender de mim eu vou até o fim
↓↓↑↑↓↑      ↓↓↑↑↓↑
C           D   
 Voando sem instrumentos
↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
C      D
 Ao sabor do vento
↓↓↑↑↓↑          ↓↓↑↑↓↑      ↓↓↑↑↓↑2x  ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑
C                D           Em       C        D
 Se depender de mim eu vou até o fim


        ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
Intro: (G      Em7    Bm      D) 2x

Verso 2:
G               Em7         Bm   D
 Não vim até aqui pra desistir agora
G           Em7              Bm    D
 Entendo você se você quiser ir embora
G                  Em7
 Não vai ser a primeira vez
     A           C
 Nas últimas 24 horas
G               Em7                     Bm    D
 A ilha não se curva noite a dentro ou vida afora

Refrão:
C                D                   
 Toda a vida, o dia inteiro
C          D
 Não seria exagero
C                D           Em
 Se depender de mim eu vou até o fim

C              D             C
 Cada célula, todo fio de cabelo
                 D       C
Falando assim parece exagero
                    D           Em       C D
Mas se depender de mim eu vou até o fim
 
           
Base Solo:
↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑
(G     Em7    Bm      D) 2x
  ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
 (C       D) 3x
 ↓↓↑↑↓↑2x ↓↓↑↑↓↑   ↓↓↑↑↓↑
(Em       C        D)

Final:
↓↓↑↑↓↑          ↓↓↑↑↓↑      ↓↓↑↑↓↑  ↓↓↑↑↓↑
G               Em7         Bm   D
 Não vim até aqui pra desistir agora (2x)

↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓↓↑↑↓↑ ↓
(G      Em7      Bm     D   G)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário